Páginas

11 fevereiro 2011

Insensato Coração

Boa tarde meninas,
 É só começar uma novela nova, que surgem tendências e ficamos enlouquecidas. O que eu consegui para vocês (por que sou alérgica) são os nomes e marcas dos esmaltes das personagens. E aqui vão eles...


Marina (Paola Oliveira)


A chiquérrima (e ryca!) Marina usa o Gelo da Colorama, um cinza bem clarinho sofisticado e moderno. Aliás, já repararam que toda a beleza da personagem é trabalhada nesses tons? Os fios estão loiros acinzentados e a maquiagem também é puxada para essa cor.


Carol (Camila Pitanga)


A linda Carol usa o Toque de Ira da Risqué, um vermelhão bafônico que deve deixar o personagem de Lázaro Ramos (vulgo André Gurgel) ainda mais louco por ela!


Natalie Lamour (Deborah Secco)


A aspirante ao sucesso (e divertidíssima) Natalie Lamour usa o Rose Bombom da Risqué. Um rosinha cremoso com cor de yogurt. Hiper fofo!


Bibi (Maria Clara Gueiros)


A maluquete Bibi pinta suas unhas com o Jabuticaba da Colorama, um vinho super intenso e com cobertura envernizada. Chique e sexy como a personagem!


Irene (Fernanda Paes Leme)


A Irene tá super em sintonia com a tendência, ela usa o Militar da Colorama (que apareceu no Fashion Rio, lembram?) A personagem vire e mexe também aparece usando o Via Láctea, um branquinho basicão também da Colorama.


Eunice (Deborah Evelyn)


A perua escandalosa Eunice usa um tom de rosa antigo lindo e discreto, o Armadilha Rosa da Risqué (nome que tem tudo a ver com ela, né?). Essa mulher é um perigo e promete aprontar várias na trama!


O bom é que são todos nacionais e de preço bem baratinho, neh?!






Nenhum comentário: